
Aliado de primeira hora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o desembargador Sebastião Coelho declarou que a direita está muito perto de atingir seus objetivos no Brasil, durante o ato político neste 7 de Setembro, ao lado da Torre de TV de Brasília. O jurista destacou o papel do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no movimento de pressão conservador pela anistia ampla e o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
“Quero uma salva de palmas para o nosso deputado Eduardo Bolsonaro”, disse no início do discurso. Segundo Coelho, o STF se transformou no “Supremo Tribunal Opressor”.
Confira a declaração de Sebastião Coelho:
“Um tribunal que há muito tempo deixou de ser Justiça para ser um tribunal ditador. Um tribunal que impõem medo ao seu povo. Vejam o que o decano disse no tribunal: que eram admiradores da China. Esses malditos comunistas não vão tomar a nossa nação”, pontuou.
Críticas a Hugo Motta
O desembargador chegou a criticar a postura do presidente da Câmara dos Deputados diante do pedido de votação do projeto de anistia. “Hugo Motta, você é um omisso! Omisso! Mais do que omisso, Hugo Motta está conivente com os crimes praticados por Alexandre de Moraes”, disparou ele.
Coelho alegou que políticos oportunistas estão tentando emplacar a anistia sem Bolsonaro. Coelho também ressaltou que Jair Bolsonaro deve apoiar membros diretos da família para representá-lo em 2026, caso não possa se candidatar.
“Esses políticos que estão indo atrás de Bolsonaro são oportunistas. São oportunistas. Vou dizer e repetir: presidente apoie apenas alguém sua família. Eduardo, Michelle ou Flávio. Não apoie ninguém de fora”, concluiu.
Source link
https://jornalismodigitaldf.com.br/desembargador-sebastiao-coelho-em-ato-no-7-de-setembro-stf-e-opressor/?fsp_sid=194969